Dedicado às mulheres

Olá meninas, tudo bem?

Resolvi escrever para vocês mulheres, pois a mulher brasileira tem alcançado seu espaço no mercado de trabalho e tantas outras coisas mais, que merecem a admiração e respeito de todos os homens, porém nem sempre isso acontece. A Apdata, empresa onde trabalho, é conduzida praticamente por mulheres, que exercem seu papel com tanto cuidado, detalhe e responsabilidade.

Dedico esse texto especialmente para minha esposa maravilhosa, Priscila, que é a fonte de minha inspiração para o que escrevi, minha sogra Lucila, minha cunhada Patricia e minha mãe que me ensinou a ser uma pessoa íntegra, correta e honesta.

Então ….

Que esse ano de 2017, seja um ano de muitas coisas boas na sua vida! Que venham as lutas, mas que sua força se duplique e que você seja vitoriosa nessa batalha da vida real.

Que seus sonhos sejam realizados passo a passo e no tempo certo, no tempo de DEUS.

Que você se valorize mais, pois assim ganhará respeito. Pra você que quer casar, ou quer muito muito muito muito mas muito mesmo se casar (tipo desespero, sabe ? rsrs) ou encontrar o grande amor da sua vida, aprenda a se valorizar, pois isso atrai pessoas de valor, ou muda quem não sabe valorizá-las. Se você está só, peça a Deus que ele ilumine seu caminho e te faça feliz independentemente das circunstâncias.

Vocês são guerreiras e são as responsáveis por manter a humanidade em continuidade. Só vocês sabem o que é ter o prazer de dar a luz a uma nova vida. Isso é um presente divino.

Quando tiver triste, saiba que Deus olha pra você com um olhar de amor, daquele que a qualquer momento vai te surpreender. Tenha paciência, Deus há de realizar o desejo do teu coração.

Seja sábia, menos estressada… eu sei que é difícil por todas as coisas que você faz e carrega diante de suas costas … sei que tens pessoas que você ama e cuida e muitas vezes não é correspondida … sei que você tem sonhos e vontades de princesas, muitas vezes parece bobeira para uns, mas é seu sonho… então não desista dele. Sei que vocês choram quando algo acontece, mas sei que vocês buscam forças nas suas orações…

Escrevo tudo isso pra você mulher, porque sei o quanto você é importante na vida de um homem. Se esse mundo só tivesse homens, seria como um deserto com alguns cactos, mas você mulher, torna esse deserto num lindo jardim florido e que tem até cachoeiras e um belo arco-íris que ilumina o céu triste da solidão.

Seja feliz, seja alegre, seja vitoriosa, continue linda, alcance grandes conquistas e não se desespere com o “fogo”, pois só o fogo purifica o ouro e o torna numa bela joia. Assim seja sua vida, uma bela aliança ornamentada do mais puro ouro com pedras preciosas.

Deus te abençoe e te guarde, te livre de todo mal. Que seja “o” ano da sua vida!

Essa é a minha oração por você e toda sua família!

Passe essa mensagem adiante para uma amiga….

Marcos P Oliveira
www.palestrascriativas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *